Latam cancela voos em Salvador após surto de Covid-19 e Influenza

redacao@aloalobahia.com

A companhia aérea Latam anunciou o cancelamento de 10 voos com partida ou chegada em Salvador por causa do surto de Covid-19 e Influenza no Brasil. Todos os embarques suspensos são para o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, ou com saída do estado paulista para a Bahia. 
 
A empresa já havia feito a suspensão de outros voos - dois deles com partida ou chegada na capital baiana - no domingo (9). Outros oito tiveram o cancelamento confirmado até o próximo domingo (16).
 
A Latam publicou uma nota nas redes sociais com recomendações aos usuários sobre os passos a seguir após o cancelamento dos voos.
 
"Devido ao recente aumento de casos de Covid-19 e de Influenza na população, alguns voos domésticos e internacionais precisaram ser cancelados. Lamentamos essa situação, totalmente alheia à nossa vontade", diz trecho da publicação.

Ao todo, a empresa cancelou 47 voos domésticos e internacionais previstos até 16 de janeiro, o que representa cerca de 1% dos voos programados pela empresa para o mês. ( via G1 Bahia ). 
 
Foto: Shutterstock. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES