Larissa Luz substituirá Margareth Menezes no comando do bloco Os Mascarados

redacao@aloalobahia.com

O bloco Os Mascarados escolheu a cantora Larissa Luz para assumir o comando do seu 22º Carnaval, na quinta-feira de folia, no dia 16 de fevereiro, no tradicional Circuito Dodô (Barra-Ondina).

Uma das revelações da música contemporânea baiana, Larissa sobe no trio para substituir a cantora oficial e uma das fundadoras do bloco, Margareth Menezes, atual Ministra da Cultura, que estará ausente por compromisso no Carnaval.

A informação foi divulgada pelas duas artistas, em entrevista ao vivo na TV Bahia neste sábado (28), direto do palco do Festival de Verão, que dividem hoje.

Segundo a produção, em contato com o Alô Alô Bahia, a escolha de Larissa Luz fortalece o conceito de inovação do bloco, que busca trazer sempre novidades. Dona de um discurso de empoderamento, ancestralidade e afrofuturismo, o posicionamento da cantora se tornou importante na escolha para puxar o bloco, já que, desde sua criação, Os Mascarados propõe aos foliões uma liberdade de comportamento e aposta em discursos de defesa das minorias, com o mote “Vista sua fantasia, seja quem você quiser”.

Foto: Caio Lírio. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias