Lar Vida busca apoio para manter as atividades. Saiba como ajudar

redacao@aloalobahia.com

A instituição Lar Vida, que atende mais de 100 pessoas com deficiência que não possuem o suporte familiar para de maneira saudável, tem mais de 70% dos seus recursos proveniente de doações e precisa do apoio da população para continuar atuando em Salvador.

“Temos um convênio com a Prefeitura Municipal de Salvador que nos ajuda a cuidar das 40 crianças menores de idade, mas isso, infelizmente, não contempla às necessidades do restante dos acolhidos e nem cobre os custos com uma assistência prestada em regime de plantão”, comenta o gerente da instituição, Reinaldo Cardoso.

Fundado em 1985, o Lar Vida presta atendimentos a pessoas com problemas como Síndrome de Down, Hidrocefalia, Paralisia Cerebral, Deficiências Múltiplas, além de enfermidades mentais, com uma estrutura que inclui hospital, espaço para equoterapia, parque para fisioterapia com piscina, entre outros. As doações podem ser realizadas de maneira presencial ou através de PIX (chave VIDA – Valorização Individual do Deficiente Anônimo - CNPJ: 13.787.932/0001-78). Os interessados podem realizar também doação de materiais como fraldas geriátricas, shampoo, condicionador, creme para pentear, hidratante de pele, desodorante, máscaras N95, entre outros.



Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias