Lapinha SPA, no Paraná, estará com 20% de desconto durante o mês de junho

 Alô Alô Bahia indica: além de ter sido eleito pelo World Spa Awards o melhor destino das Américas nos últimos três anos, o Lapinha SPA, no Paraná,  é o único do Brasil agraciado com o selo internacional Healing Hotels of the World. Também ganhou em 2014 o prêmio de melhor destino de bem-estar da América do Sul, concebido pelo Wellness Travel Awards, do renomado Spafinder, de Londres.

O segredo para tanto reconhecimento está no conceito de bem viver do estabelecimento, que ajuda o hospede a resgatar a harmonia com sua própria essência por meio do contato com a natureza, da organização de seus horários biológicos, da adoção de hábitos de vida mais saudáveis e de uma dieta ovolactovegetariana que é incorporada à alimentação orgânica para desintoxicar o organismo – todos os alimentos são cultivados na horta do próprio Lapinha e colhidos poucas horas antes do consumo.

Durante o mês de junho, o estabelecimento estará com 20% de desconto e maiores detalhes através do email lapinha@lapinha.com.br.
 


Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.  

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias