Lançamento do Réveillon de Salvador será realizado em São Paulo e contará com shows de Saulo e Banda Eva

Quem entra pela primeira vez na Casa das Caldeiras, na Barra Funda, em São Paulo, logo se encanta com a beleza do local. Trata-se de uma fábrica de alvenaria de tijolos dos anos 20, que servia de geradora de energia para as antigas indústrias Matarazzo. Restaurada e revitalizada em 1999, o espaço se concretizou em 2008 como uma associação cultural, que recebe shows, oficinas infantis, contações de histórias e até baladas.

Será lá, no próximo dia 06 de novembro, que o prefeito de Salvador, ACM Neto, promoverá um evento para posicionar a capital baiana como principal destino turístico do verão brasileiro e também para lançar oficialmente a programação do Festival Virada Salvador, que irá acontecer entre os dias 28 de dezembro e 01 de janeiro, no Parque dos Ventos, na Orla da Boca do Rio.

O evento está sendo organizado pela Empresa Salvador Turismo (Saltur), em parceria com a Quem Acontece, e contará com shows exclusivos do cantor Saulo (Fernandes) e da Banda Eva, além de convidados especiais. Toda a direção musical ficará por conta do dramaturgo e diretor teatral baiano Elísio Lopes Júnior.

Fotos: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias