7 May 2021
Lá vem a noiva! Pabllo Vittar lança single “Ama Sofre Chora”

O single é o primeiro lançamento do novo álbum que Pabllo vem trabalhando há meses para entregar ao público. Mais lenta e romântica, a melodia traz consigo influências do forró, gênero que influenciou e influencia a artista em muitos momentos, não só de sua carreira, mas de sua vida pessoal também.
Para Pabllo, que conversou nessa sexta-feira (07) com o site Alô Alô Bahia, a felicidade é imensa. ““Eu amo forró e isso não é segredo para ninguém, então começar meu novo álbum nesse ritmo é relembrar minhas raízes e tudo que bebi de referência nesses anos. O clipe me traz de noiva, subindo ao altar, mas não se engane. Continuo bandida e solteira! haha”.
Atualmente Pabllo Vittar é a drag mais popular do mundo! Só no Spotify são mais de 5 milhões de ouvintes mensais. No YouTube são mais de 7 milhões de inscritos e mais de 1 bilhão e 700 mil views em seus vídeos. Nas redes sociais a artista possui uma legião de fãs, mais de 15 milhões de seguidores. Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.