KISS anuncia novas datas de shows no Brasil. Vem ver!

Os fãs de KISS precisarão esperar um pouco mais para ver a banda no Brasil. Nesta terça-feira (13) a banda anunciou que as apresentações previstas para o país ficarão todas para 2021. Originalmente, os shows teriam acontecido em maio deste ano, mas por conta da pandemia do novo coronavírus, acabaram sendo adiados para novembro. 

Agora, as apresentações foram marcadas para outubro do ano que vem. "Não será possível realizar a turnê em novembro deste ano, tal como esperado, haja vista que a pandemia do coronavírus persiste e, as autoridades públicas, acertadamente, mantêm restrições a aglomerações neste momento, em vários Estados/Municípios", diz o comunicado da empresa responsável pelos shows no Brasil, a Mercury Concerts.

O primeiro show será em São Paulo e o último em Porto Alegre. Confira as novas datas:

São Paulo/SP, dia 16/10/2021, no Allianz Parque;
Ribeirão Preto/SP, dia 17/10/2021, na Arena Eurobike;
Curitiba/PR, dia 19/10/2021, na Pedreira Paulo Leminski; e
Porto Alegre/RS, dia 21/10/2021, na Arena do Grêmio

Os ingressos que já foram adquridos valerão para as novas datas de seus respectivos locais, sem a necessidade de troca. Os shows de Uberlândia e Brasília, entretanto, estão cancelados e os consumidores devem entrar em contato com as tickteiras de cada um para mais informações.

Foto: Reprodução. Siga o Insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES