Kim Kardashian estreia podcast no Spotify

redacao@aloalobahia.com

O Spotify lança nesta segunda-feira (3) mais um podcast original em sua plataforma. “Kim Kardashian’s, The System” apresenta a história de Kevin Keith, condenado por triplo homicídio em Bucyrus, Ohio, e que há quase três décadas tenta provar sua inocência com o apoio de sua família. Os dois primeiros episódios já estão disponíveis na plataforma.

 Com a narração de Kim Kardashian e da produtora de obras sobre crimes reais, Lori Rothschild Ansaldi, a complexidade do caso é discutida pela dupla com investigadores e especialistas ao longo de oito episódios, destacando as falhas do sistema judiciário americano.

“The System” fez parceria com duas organizações para trazer o assunto da reforma da justiça criminal para o podcast. A Color Of Change, a maior organização online de justiça racial do país, fornecerá mais informações sobre condenações injustas e outros assuntos relativos ao sistema de justiça criminal. Além disso, o Spotify está apoiando o trabalho contínuo da Calling All Crows, organização que conecta e mobiliza fãs de música para se juntarem a movimentos por justiça e igualdade.
 

NOTAS RECENTES