Kátia Sória assina o paisagismo do Hospital Mater Dei Salvador

redacao@aloalobahia.com

Paisagista requisitada na Bahia, Kátia Sória atua há 24 anos no ramo. No comando da Jardins by Kátia Sória, iniciou na Casacor Bahia em 1997 e hoje assina projetos de porte, como a execução do paisagismo do Mansão Bahiano de Tênis e do empreendimento Guarajuba Ville. 
 
Recentemente, ela recebeu o convite para elaborar o paisagismo do Hospital Mater Dei Salvador e comemorou o reconhecimento. “Estamos muito felizes, pois é um empreendimento muito importante para a cidade, de uma instituição de fora de Salvador, mas que contratou uma empresa da Bahia para executar o trabalho”, destaca.
BFD0-AF8-D-4-A44-4-BAA-B556-4312-ABAB30-E3
Especialista em projetos residenciais, premiada como Melhor Paisagismo na Casacor Bahia 2010 e 2011, Kátia está preparando para o Mater Dei Salvador um projeto que ajude a humanizar o ambiente geralmente frio de um hospital. “A ideia principal é contribuir para o bem-estar físico e mental dos pacientes, visitantes e colaboradores, inserindo a natureza no convívio das pessoas”, explica.  
 
A paisagista trabalha ao lado de uma equipe de profissionais, entre eles a arquiteta Manoela Baqueiro, responsável por toda a arquitetura do jardim. O projeto do Mater Dei Salvador dever ficar pronto no ano que vem.

Fotos: Elias Dantas / My Phantom Toy. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES