Em Salvador, Karol Conká curte dia ensolarado na Gamboa de Baixo

redacao@aloalobahia.com

A cantora Karol Conká está na capital baiana. Nesta quarta-feira (23), ela aproveitou o dia ensolarado e visitou a comunidade Gamboa de Baixo, na avenida Contorno. A artista estava acompanhada da amiga baiana Lumena Aleluia, que compartilhou registros nas redes sociais: “Pelas ruas da Bahêa”, escreveu. A amizade das duas começou ainda na 21ª edição do Big Brother Brasil.

Na terça-feira (22), Karol Conká compartilhou imagens do ensaio ao lado do grupo baiano Àttooxxá, formado pelo idealizador e produtor musical Rafa Dias, conhecido como RDD, Oz Bvng (vocal, bateria e percussão), Raoni Knalha (vocal) e Chibatinha (guitarrista). A cantora e a banda irão se apresentar juntos no domingo (27), segunda noite do festival AFROPUNK Bahia, maior festival de cultura negra do mundo.

Além de Karol Conká e Àttooxxá, o palco do festival contará com outros bons nomes, como Ludmilla, Emicida, Liniker e Baco Exu do Blues. Com apresentação de Rita Batista, a TV Globo levará ao ar um programa compacto do AFROPUNK Bahia, nos dias 26 e 2 de novembro. O evento também terá transmissão ao vivo do canal Multishow, a partir das 19h do sábado e do domingo.
 

Fotos: Reprodução / Redes Sociais. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES