Karol Conká e Juliette são citadas no Big Brother Portugal: 'Me bota no paredão'; veja vídeo

redacao@aloalobahia.com

Alguns dos participantes do Big Brother Portugal parecem estar bem antenados sobre a versão brasileira do reality, apresentado na TV Globo. Durante uma conversa, os brothers Antonio e Bruno explicaram para o grupo a dinâmica do reality brazuca, e recordaram bordões de Karol Conká, além de um deles ter citado a saga de Juliette Freire do anonimato à vitória.

"Lá, metade são de famosos e metade anônimos. E essa [Karol] era famosa e perdeu seguidores", disse Antonio, que foi interrompido por Bruno.

"Completamente louca. Você nunca viu o vídeo 'e se não gostou, me bota no paredão', 'minha língua é igual chicote'?", questionou o participante, lembrando as frases da cantora que viraram memes. Antonio ainda contou com entusiasmo o caminho de Juliette ao prêmio máximo do programa. "A Juliette, que foi a que ganhou, entrou com 3 mil e poucos seguidores e saiu com 40 milhões. Em quatro meses, imagina. Foi um fenômeno", disse. 

Ele no entanto errou a conta de seguidores da ex-BBB, que saiu com cerca de 24 milhões de fãs na rede social.

"Ela era da Paraíba, era muito tranquila. As pessoas da casa diziam que ela era chatinha, mas ela explicava o ponto de vista dela, mas as pessoas foram 'mázinhas' com ela, diziam que ela era maluca", explicou ainda o brother. As informações são do UOL.

Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES