Jurassic Safari Experience estará em Salvador entre os dias 16 e 19 de setembro

redacao@aloalobahia.com

A experiência jurássica que apresenta uma aventura inesquecível para toda a família chega a Salvador para apresentações entre os dias 16 e 19 de setembro, no estacionamento do Shopping da Bahia. O show conta a história de um grupo de cientistas que recriou dinossauros de diversos períodos a partir do DNA de fósseis e pode ser acompanhado sem a necessidade de sair do carro.

O público irá se surpreender com as dezenas de répteis pré-históricos animados por técnicas de manipulação e animatronic, que irão correr pelo espaço em performances e movimentos impressionantes ao redor dos veículos. Todo o conteúdo de Jurassic Safari Experience tem supervisão de um paleontólogo.
 
O acesso ao áudio das apresentações poderá ser feito por meio de canal FM do rádio do carro. Outra inovação é que o espectador deverá marcar pelo celular a compra de alimentos, bebidas e souvenires.
 
 Os ingressos para as sessões custam entre R$120 e R$210 (carro para até quatro pessoas) e podem ser adquiridos pelo site www.jurassicsafari.com.br.
Jurassic-Safari-00014
Fotos: Camila Cara. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias