Juliette salta de 3 mil para quase 19 milhões de seguidores e passa Viih Tube no Insta

A advogada e maquiadora Juliette Freire bateu mais um recorde durante participação no BBB21 e se tornou a participante com o maior número de seguidores no Instagram. A paraibana chegou à marca dos 18,8 milhões, ultrapassando a youtuber Viih Tube, que está com 18,5 milhões e era sister com maior número.

“NOS SALVAMOS, BORA COMEMORAR! Entramos no BBB21 com pouco mais de 3 mil seguidores no Instagram, uma pipoca em meio à multidão. Hoje somos quase 19 milhões, e acabamos de bater o recorde de participante MAIS SEGUIDA DA EDIÇÃO. VOCÊS SÃO PAAUUU! Só sabemos dizer obrigada!”, escreveu a equipe da sister.

Uma das demonstrações do apelo de Juliette nas redes sociais ocorreu cinco dias atrás, quando a equipe dela postou uma foto de agradecimento que angariou, em seis minutos, 1,8 milhões de curtidas e mais de 100 mil comentários, se tornando a publicação mais rápida a atingir 1 milhão de likes no mundo. A maquiadora ultrapassou a marca que pertencia à cantora Billie Eilish desde o Grammy deste ano.

Apesar de muitas críticas dos participantes dentro da casa, Juliette está entre uma das preferidas pelo público, incluindo famosos como Wesley Safadão, Tatá Werneck, Selton Mello e Sabrina Sato.

Fotos: Reprodução/TV Globo. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES