Juliette lança clipe da faixa "Diferença Mara"

redacao@aloalobahia.com

Com seis faixas inéditas e gravado entre as cidades de Salvador, João Pessoa, Rio de Janeiro e Recife, o primeiro EP de Juliette Freire já figura no topo da lista dos discos e EPs que mais foram tocados em suas primeiras 24h de lançamento. "A música traduz sentimentos e dá sentido à vida. É a fala da alma. A música é uma forma poética de traduzir essa magia que é o ser humano. Eu sou louca por música e agora estou tendo o tempo e a oportunidade para me dedicar a esse sonho e eu fico grata demais", diz Juliette.

Segunda faixa da tracklist, "Diferença Mara", foi a escolhida para ganhar um videoclipe, com direção de ninguém menos que Giovanni Bianco. O vídeo chegou ao canal oficial de YouTube de Juliette nesta segunda-feira (6).

"Gravar esse clipe foi um momento muito emocionante. Era um sonho para mim desde o primeiro momento em que vi a Juliette. Ela é uma pessoa que tem o ‘coração na frente’ e eu tenho uma ligação forte com pessoas assim. Além de tudo, ela ama arte. Eu tô muito feliz de ser a pessoa a dirigir o primeiro videoclipe dela - é uma honra sem tamanho. Ela é um talento inacreditável e muito maior do que ela acredita", declara Giovanni.

 



Foto: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias