Juliette anuncia estreia de documentário inspirado em sua história

redacao@aloalobahia.com

A advogada e maquiadora Juliette Freire anunciou, nesta sexta-feira (18), o lançamento da série documental sobre a sua vida e trajetória. O projeto, que está em processo de gravação e contará com seis episódios, chega ao Globoplay no dia 29 de junho. 

Com direção geral de Patricia Carvalho e direção de Patricia Cupello, a obra revela a origem da campeã do Big Brother Brasil 21 no interior da Paraíba, sua relação com a família e amigos e momentos difíceis que mudaram sua trajetória, como a perda de sua irmã mais nova, vítima de um AVC aos 17 anos, além de passar por suas escolhas profissionais e os rumos que a levaram ao reality global e sua paixão pela música.

"É claro que fico muito honrada com o projeto, confesso que curiosa também. Só pelas imagens que tem sido captadas desde o momento que saí da casa, até depoimentos que sei que estão sendo colhidos, vem muita coisa por aí, heim?! Agradeço o carinho da equipe de pessoas incríveis que tem produzido esse projeto. Já vejo como meu xodó", celebra Juliette.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias