Julia Sampaio se recupera da Covid-19: “doença silenciosa”

Os 691 mil seguidores da influenciadora digital Julia Sampaio se acostumaram a acompanhar sua rotina repleta de atividades nos últimos anos e perceberam que a carioca de alma baiana estava um pouco sumida dos stories do seu perfil no Instagram, onde compartilha seu dia a dia, e começaram a enviar mensagens querendo saber novidades sobre a empresária.

Nesta quarta-feira (30), Julia fez uma série de posts nos quais explicou o motivo da ausência momentânea. “Tive Covid um tempo atrás. Foi a primeira vez que eu peguei e, a princípio, fiquei com uma gripe normal. Só fui ter sintoma um pouco depois”, declarou. Ela foi acompanhada pelo infectologista Roberto Badaró e seguiu os protocolos até estar completamente curada. 

“Eu tive Covid em junho e fui atendida por Dr. Badaró, que é um profissional competente, mas não precisei ficar internada porque apresentava sintomas brandos. O meu problema foi o pós, porque a Covid comprometeu 40% do meu pulmão, mas estou me recuperando e voltando a trabalhar aos pouquinhos, com calma. Essa é uma doença silenciosa”, contou Julia ao Alô Alô.

Mãe de Luma, de 8 anos, e Malu, de 6, Julia cumpriu o protocolo de restrições sociais e só teve contato com as pequenas depois que recebeu alta. Ela foi assistida pelo marido, Pedro Paulo Mota Muniz, que já estava vacinado e apresentava anticorpos contra a doença.

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias