Jornalistas têm desconto em pousadas em Morro de São Paulo. Saiba quais

redacao@aloalobahia.com

Com o objetivo de proporcionar cada vez mais benefícios aos jornalistas sindicalizados, o Sindicato dos Jornalistas do Estado da Bahia (Sinjorba) acaba de firmar uma parceria com a Pousada Xerife e a Odoya Ecopousada, localizadas em Morro de São Paulo, balneário turístico de Cairu, no Baixo Sul do estado.

O convênio disponibiliza 10% de desconto na hospedagem para os jornalistas filiados ao Sinjorba e seus dependentes de primeiro grau (não válido para feriados). Para ter direito ao convênio, o associado precisa estar em dia com a mensalidade, apresentar o respectivo cartão de identificação (carteirinha profissional Fenaj/Sinjorba), junto a um documento oficial de identidade.

Com localização estratégica e privilegiada em Morro de São Paulo, a Pousada Xerife está situada próximo ao cais do porto, praias e aos principais atrativos do local. Além de contar com um mirante, que oferece uma bela vista do mar, permitindo que os hóspedes apreciem um magnífico por do sol.

Já a Odoya Ecopousada é um refúgio perfeito para os jornalistas que querem um espaço calmo e relaxante, podendo desfrutar de um verdadeiro encontro com a natureza.

Pousada Xerife
Endereço: Praça Aureliano de Oliveira Lima, Centro – Morro de São Paulo
E-mail: pousadaxerife.reservas@gmail.com
Contato: (71) 98757 2531

 

Odoyá Ecopousada
Endereço: R. do Campinho, Lagoa – Morro de São Paulo
E-mail: pousadaodoya@gmail.com
Contato: (71) 98757 2531

 


Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@aloalo_bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias