Jornalista norte-americano morre durante jogo entre Holanda e Argentina, no Catar

redacao@aloalobahia.com

O jornalista esportivo norte-americano Grant Wahl, um dos mais importantes nos Estados Unidos, morreu no início da madrugada deste sábado (10), em Doha, no Catar, durante a partida entre Argentina e Holanda, na Copa do Mundo de Futebol.
 
Aos 48 anos, ele passou mal na tribuna de imprensa do estádio Lusail, na prorrogação da partida, que terminou com vitória argentina nos pênaltis. O jornalista caiu e, mesmo atendido por uma equipe, que chegou a fazer massagem cardíaca, morreu no próprio local.
 
Esta era a oitava cobertura de Copa do Mundo de Wahl, que, na segunda-feira (5), chegou a declarar que foi a um hospital no Catar, por não se sentir bem. “Meu corpo quebrou. Três semanas de pouco sono, muito estresse e muito trabalho podem fazer isso com você”, escreveu o profissional, que disse ter sentido uma pressão e desconforto no peito, possivelmente bronquite.
 
Foto: Reprodução/Trivela. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias