Jornalista e ilustradora Gabriela Cruz apresenta primeira exposição individual em Salvador

José Mion é jornalista, assessor de imprensa, apaixonado por Gastronomia e escreve para o Alô Alô Bahia.

Colaboradora do Alô Alô Bahia, a jornalista e ilustradora Gabriela Cruz apresenta sua primeira exposição individual de 1º a 4 de junho, no Zambi Bar, na Barra, das 17h à 0h30. Batizada de “Meu Universo Particular – Aquarelas”, a mostra é composta por 12 ilustrações em aquarela e deriva da linha de papelaria lançada recentemente pela artista em parceria com a Minilab.

“São ilustrações de figuras femininas que, no material feito com a Minilab, podem ser usadas para transformar o fichário em uma agenda e vêm encartadas junto com outros elementos que compõem este kit. Quis apresentá-las em forma de exposição”, diz Gabriela, que, para a mostra, transformou os desenhos, inspirados em mulheres reais e feitos sob encomenda, em quadros.
 
O bartender e consultor de bares Junior Queiroz, do Zambi Bar, desenvolveu ainda 12 drinks inspirados nas personagens, que serão servidos enquanto a exposição estiver em cartaz.
 
XzLKFf.md.jpg
Fotos: Divulgação/Gabriela Cruz. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES