Jornalista baiana Carol Prado é atacada por fãs de Juliette após 'emboscada' no Encontro. Entenda

redacao@aloalobahia.com

Apresentadora do G1 em Um Minuto, quadro que é exibido durante a programação da TV Globo, a jornalista baiana Carol Prado foi atacada por fãs da ex-BBB Juliette Freire, nesta segunda-feira (17). 

A repórter, que admite ser contrária aos "cactos" (fãs da campeã do BBB21), foi vítima de uma aparente "emboscada" promovida pelo também baiano Manoel Soares, substituto de Fátima Bernardes no Encontro.

Ele brincou com a camiseta de Hebe Camargo usada por Carol, na entrada ao vivo, e usou como gancho para resgatar a vida de Carol nas redes sociais. "Falando nisso (Hebe, diva da TV), nós estamos com a diva da televisão, Juliette, está com a gente hoje batendo papo, dando muita risada. E ela é gente fina pessoalmente", instigou Soares.

Envergonhada, Carol Prado sorriu e desconversou. "Eu sei, ela é demais", disse, aparentemente desconcertada.

A participação da jornalista virou um dos assuntos mais comentados do Twitter durante todo o dia, já que Carol é odiada pelos admiradores de Juliette desde que comentou, em tom de brincadeira, a vitória da paraibana no BBB21.

"Desejo pra Juliette um futuro de harmonização facial, preenchimento labial, lipo lad, sorteio de iPhone no Instagram e publi de cinta modeladora. E, para os seus fãs, a sina de acompanhar tudo isso nos três meses em que ela permanecerá em evidência", brincou Carol, antes da final do ano passado, errando feio na aposta, mas acertando em cheio o orgulho dos julietters.

A postagem revoltou os torcedores da advogada e maquiadora, mas Carol não se intimidou e rebateu as críticas. 

"Muitos cactos me chamando de invejosa aqui. Não vou negar que queria, sim, ter o cabelo lindo da Juliette e principalmente a conta bancária depois do BBB. Mas não sei se trocaria por tudo isso a paz de não ser idolatrada por um monte de gente doida", manifestou-se.

Veja aqui o vídeo em que Carol é posta em uma situação embaraçosa pelo colega.
Após a repercussão, Carol comentou: "Os cactos não gostam de mim, mas só eu elogiei a @juliette ao vivo. Hoje começa um novo BBB e nossa rixa ficou lá na edição de 2021. A Ju é demais mesmo".

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@aloalo_bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias