Jorge Ben Jor abre seu apê no Copacabana Palace para Gilberto Gil, Flora e amigos

redacao@aloalobahia.com

Parceiros no icônico álbum ‘Gil & Jorge: Ogum, Xangô’, de 1975, Gilberto Gil e Jorge Ben Jor se encontraram num momento raro, considerando que o carioca, de 82 anos, vinha se mantendo recluso desde o início da pandemia, recebendo poucas visitas.

O isolamento de Jorge tem sido num lugar que muita gente costuma estar apenas de passagem: o lendário hotel Copacabana Palace, para onde se mudou ainda antes da pandemia, depois que a casa em que vivia foi atingida por uma enchente.

A rara "exceção" aberta para receber amigos ocorreu na tarde de domingo, quando o vizinho Gil chegou ao lado da esposa, a empresária Flora Gil. O casal não caminhou muito para chegar, afinal, desde que saíram de uma cobertura em São Conrado, vieram morar num amplo apartamento no edifício Chopin, bem ao lado do Palace.
 

O encontro contou também com a presença do casal de jornalistas Andréia Sadi, da Globo, e André Rizek, do SporTV, pais dos gêmeos João e Pedro. “Pois neste mundo maravilhoso. Vive mal quem não vive de amor. O domingo de Gil e Flora foi ainda com máscaras e entre amigos, com os compadres, Andréia Sadi e André Rizek, e o irmão de uma vida, Jorge Ben Jor”, descreve a legenda de uma das fotos postadas no Instagram do artista baiano.

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@aloalo_bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias