Jonga Lima se apresenta na Sala do Coro do Teatro Castro Alves

redacao@aloalobahia.com

Após mais de dois anos distante dos palcos, o cantor, músico e compositor Jonga Lima sobe ao palco da Sala do Coro do Teatro Castro Alves com o show Ideias à Prova de Bala, baseado no seu décimo disco autoral. A apresentação acontece no dia 26 de abril, às 20h, com uma seleção de canções que trazem uma mensagem de resistência, luta e esperança diante dos tempos difíceis que se apresentam. 

“Fico feliz em poder traduzir as inquietações desse momento através de minhas músicas”, comenta Jonga. Os ingressos estão à venda no Sympla e na bilheteria do Teatro Castro Alves.

O repertório vai além das faixas do novo álbum, lançado no ano passado, e inclui também composições que são marcantes na sua trajetória, como Samba de Vinil, Samba do Improviso, Dura na Queda, Dor de Cotovelo, A seta e o Alvo, entre outras.


Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias