Jogo de cintura com Bernardo Velasco

Bernardo Velasco, de 29 anos, estará em Salvador, sábado (04) e domingo (05), para se apresentar no Teatro Jorge Amado, com o espetáculo A-traídos, que ainda tem Carla Diaz e Arthur Aguiar no elenco. A peça tem direção de Danielle Winits. Abaixo, quatro perguntas para Bernardo. Jogo de cintura ele tem... Confere!

Alô Alô Bahia – Você é só um rosto bonito?

Bernardo Velasco – Não acho que sou só um rostinho bonito! Desde que comecei a estudar a arte, não parei, mesmo estando em alguns projetos, sendo novelas ou teatro. Quero isso pra minha vida e vou continuar estudando sempre! Amo o que faço e ainda tenho muito a evoluir! Por ter começado tarde, tenho que correr atrás do prejuízo!rsrs...

Alô Alô Bahia – Consegue manter um bom padrão de vida com a profissão de ator?

Bernardo Velasco – O que seria um bom padrão de vida?!rsrs... Graças a Deus ainda não me faltou trabalho! Sei que é uma profissão dificílima, mas desde o meu primeiro trabalho, que foi a Malhação em 2012, eu emendei peças e novelas uma atrás da outra. Graças a Deus não posso reclamar! Pra mim um bom padrão de vida seria estar trabalhando com o que gosto e levando a rotina de uma maneira prazerosa.

Alô Alô Bahia – Qual a melhor parte da fama?

Bernardo Velasco – O reconhecimento do trabalho é muito bacana! Muito especial estar viajando pelo país com uma peça onde podemos ficar em contato com o público, ouvindo o que eles têm para nos dizer. Sou muito grato aos que comparecem no teatro para nos assistirem e aos que vem falar algo carinhoso!

Alô Alô Bahia – Seu roteiro ideal para um final de semana em Salvador?

Bernardo Velasco – Já fui em Salvador algumas vezes e nunca tive o prazer de conhecer, por falta de tempo, os pontos turísticos da cidade .É uma capital linda, mas as vezes que fui foi sempre muito corrido. Quero deixar aqui o meu Axé e um beijo grande a todos! 

Foto: Reprodução. 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias