16 Jul 2020

João Roma integra lista dos ‘cabeças’ do Congresso pelo segundo ano consecutivo

João Roma integra lista dos ‘cabeças’ do Congresso pelo segundo ano consecutivo

O deputado federal João Roma (Republicanos) integra pela segundo ano consecutivo a lista de parlamentares mais influentes do Congresso Nacional elaborada pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP). Roma foi um dos 100 parlamentares (entre deputados federais e senadores) de todo o país apontados no levantamento e um dos seis baianos.

Em seu primeiro mandato, o deputado já havia integrado a lista do ano passado. João Roma foi considerado novamente destaque no quesito “formuladores”, em que estão os parlamentares destacados pela qualidade intelectual e produtividade, dedicados a elaborar textos e propostas para deliberação, fortalecendo o debate e a dinâmica da agenda do Congresso.

“É muito gratificante fazer parte do quadro de parlamentares mais influentes do Congresso. Mostra que estamos no caminho certo, dedicados à missão de trabalhar para honrar a confiança das pessoas que nos elegeram seus representantes, principalmente num momento de tantos desafios e tantas mudanças como esse que temos enfrentado em todo o mundo. Por isso, pelo que estamos vivendo, ser reconhecido com destaque é uma grande conquista que me deixa muito feliz e orgulhoso da nossa caminhada”, afirmou.

 

Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.