João Roma elogia postura de Sergio Moro

O deputado João Roma (PRB-BA) elogiou o ministro da Justiça, Sergio Moro, em reunião realizada nesta terça-feira (02) pelas Comissões de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC), de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), e de Administração e Serviço Público (CTASP).

Roma destacou o trabalho realizado por Moro como então juiz federal à frente das investigações da Operação Lava Jato e como atual ministro de Estado. “Ressalto a sua coragem, não só por tudo que fez pelo povo brasileiro ao dar uma resposta à sociedade, que estava ávida por justiça, mas, principalmente, por ações concretas enquanto gestor público”.

Durante a reunião, o ministro respondeu perguntas sobre mensagens que teriam sido trocadas com o procurador Deltan Dallagnol, divulgadas no dia 9 de junho pelo The Intercept Brasil. Para o republicano baiano, é “lamentável que o Parlamento brasileiro se mobilize para temas que são tão superficiais comparados ao que, de fato, passa na realidade da vida do povo”, disse.

Por fim, João Roma solicitou união em prol do fortalecimento institucional. "Vamos dar as mãos para transformar esse Brasil que todos queremos ter orgulho”, acrescentou.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias