João Roma celebra idade nova e ganha homenagens nas redes sociais

O deputado federal João Roma (Republicanos) celebra nesta terça-feira (17) idade nova e ganhou homenagens nas redes sociais. Devido às atividades no Congresso, Roma passou seu aniversário em Brasília e recebeu mensagens de sua esposa, Roberta Roma, e de amigos e aliados políticos.

 "Que as lições ensinadas sejam o alicerce de uma vivência sempre pautada no olhar um ao outro com cuidado, acolhendo o que for possível e deixando ir o que não for mais necessário. Que essa luz que te ilumina todos os dias seja a fonte de uma fé inesgotável na vida, aquela que sempre vibrou em seu coração", escreveu Roberta, para homenagear o marido.

 "Parabéns meu amigo e melhor deputado do Brasil", disse o amigo Rosalvinho Sales, ex-prefeito de Amargosa. O deputado federal Marcio Marinho (Republicanos), o deputado estadual Jurailton Santos (Republicanos), a secretária Rogéria Santos, o diretor geral da Codesal, Sosthenes Macedo, e o prefeito eleito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro (Republicanos), também publicaram homenagens a Roma.

 

Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias