Jessica Senra e Camila Marinho compartilham experiências em bate-papo com o público

As jornalistas Jessica Senra e Camila Marinho estiveram nesta quarta-feira (2), no Shopping da Bahia, em Salvador,  para uma troca de experiências e bate-papo com o público. Na ocasião, as duas profissionais contaram quais tem sido os grandes desafios dentro da profissão e como optaram por trabalhar com jornalismo, além de promoverem reflexões na plateia sobre como manter as boas energias e positividade e os cuidados necessários no combate às fake news.

No que diz respeito a projetos atuais, ambas destacaram como tem sido especial trabalhar na série de reportagens realizada pela TV Bahia a respeito de Irmã Dulce. "A principal mensagem ensinada por Irmã Dulce que buscamos passar através das reportagens é que só o amor consegue mudar a humanidade e que precisamos espalhá-lo pelo mundo", destaca Camila.

Outro assunto bastante comentado, claro, foi a participação de Jessica Senra na bancada do Jornal Nacional, no dia 7 de setembro, ao lado de Ayres Rocha. A baiana destacou a importância do público de cada estado do Brasil estar se sentindo representado com a iniciativa do rodízio de apresentadores na bancada do telejornal e revelou que o que não faltou foi nervosismo. "Quando sentei na bancada, busquei aproveitar ao máximo e dar o meu toque baiano àquele momento", revela Jessica.

 

NOTAS RECENTES