Jéssica Senra testa positivo para Covid: ‘desta onda não consegui escapar’

redacao@aloalobahia.com

A apresentadora da TV Bahia Jéssica Senra testou positivo para Covid-19 pela primeira vez. O anúncio foi feito pela própria jornalista em uma rede social na manhã desta quarta-feira (30). Ela contou que após sair do trabalho, nesta terça-feira (29), sentiu um mal-estar com febre e, ao fazer um teste rápido, constatou a doença.

“Depois de três anos escapando como eu pude da pandemia, desta onda não consegui escapar. Testei positivo para Covid. Estava tudo bem, comecei a sentir um mal-estar e, quando saí do trabalho, fui para casa repousar e no meio da tarde senti febre”, contou a jornalista, que logo depois consultou sua médica.

Jéssica conta que na semana anterior ela estava com sintomas gripais, o que a fez acreditar inicialmente que poderia ser uma nova gripe: “minha médica sinalizou que eu estava com cara de viral e aproveitei que eu tinha um teste em casa e já fiz logo. A gente só deve fazer com três dias de sintomas, mas fiz logo e deu positivo”.

A jornalista está com o sistema vacinal completo e disse estar com sintomas leves. Ela aproveitou para alertar sobre a doença: “Estou com sintomas leves, mas é uma doença chata, não estou legal. Estou aqui para dizer para vocês se cuidarem, se vacinem. Desejo saúde para todo mundo”, finalizou.

Veja vídeo: 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Fotos: Reprodução/Redes Sociais. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias