Jessica Senra comenta experiência na transmissão do Carnaval de Salvador: "Foi emocionante"

Integrando a equipe do Bahia Folia pela primeira vez, a jornalista Jessica Senra foi um dos destaques da transmissão da folia momesca em Salvador neste ano. "Foi emocionante transmitir o Bahia Folia pela primeira vez, com uma equipe absolutamente incrível! E estar no Campo Grande me permitiu receber muito amor das pessoas. Fiquei muito feliz também em ver mulheres maravilhosas comandando transmissões em todo lugar, blocos e artistas valorizando a força feminina, um comportamento um pouco melhor em relação ao assédio. Ainda temos muito o que avançar, mas vi a mulherada ganhando um espaço bonito no Carnaval", destacou.

Como perspectiva de futuro para a folia momesca, Jessica ressalta a importância da valorização do circuito Osmar: "Vi muita atração para o folião-pipoca, que passou a ser incluído de fato na festa. Só senti pelo Carnaval do Campo Grande, visivelmente deixado de lado. Esse circuito tão tradicional precisa ter a mesma atenção dos artistas e do poder público, até porque a Barra não comporta sozinha todo o público do Carnaval".

Além da experiência positiva com a transmissão do Bahia Folia, a apresentadora também comemorou o resultado do Carnaval do Rio de Janeiro: "A vitória da Viradouro com a homenagem às Ganhadeiras de Itapuã foi uma felicidade dupla: pela Bahia e pelas mulheres da Bahia. Foi aqui que tudo começou e conquistas históricas do país aconteceram pela luta do povo baiano e das mulheres baianas. Portanto, cada vez que nosso povo é reverenciado, isso nos enche de orgulho. É justiça sendo feita!", celebra.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias