Jequitibá Construtora lança empreendimento boutique no Litoral Norte

redacao@aloalobahia.com

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia.

O Lanai Imbassaí Residencial, empreendimento boutique idealizado pela Jequitibá Construtora, foi lançado com sucesso em fevereiro, num meet ao vivo no YouTube, que apresentou o conceito único do residencial, em uma localização estratégica e de forte expansão imobiliária, em Imbassaí ( Litoral Norte), a 70 km de Salvador.
 
Com 60% das 33 unidades já vendidas em tempo recorde, o Lanai Imbassaí Residencial é inspirado na menor ilha habitada do Havaí e será construído em um terreno de mais de 5 mil m², que vai priorizar o contato com a natureza, próximo a cenários paradisíacos e a diversas opções de restaurantes e de comércio.
 
“Creditamos o sucesso do empreendimento ao projeto que foi desenvolvido e que atende uma demanda que preza por qualidade de vida, bem-estar, exclusividade e segurança”, disse José Antônio Tanajura Filho, diretor executivo da Jequitibá Construtora, sobre o projeto arquitetônico elaborado por Caio Bandeira e Tiago Martins, da Architects +Co.
XCQ5Dg.md.jpg
Envolvendo luxo, personalidade e sustentabilidade, o projeto foi pensado para atender aos diferentes perfis e tipologias, reforçando o conceito de boutique, tendência crescente no mercado imobiliário de luxo, que se adequará bem a Imbassaí, região que vem se desenvolvendo com o turismo interno.
 
O empreendimento conta com três modelos de apartamentos, com propostas diferentes para atender a todos os gostos, oferecendo o máximo de conforto aos clientes mais exigentes. São opções com três quartos com piscina na varanda e mais de 117 m²; com três dormitórios e jardim privativo num total de 118,34 m²; e a planta de duas suítes com varanda gourmet em espaço de 86 a 88 m². 
 
Todas as unidades são nascentes com as superiores com vista para o mar e as inferiores com vista para as copas das árvores da área de preservação, com vegetação original intocada e madeira de reflorestamento. Reforçando o conceito sustentável que é um diferencial do Lanai Imbassaí Residencial, os espaços sociais, alinhados com as principais tendências, reutilizarão água e contarão com energia solar. 
XCQYxa.md.jpg
Fireplace, redário, deck e lounge da piscina, piscina resort, espaço gourmet, academia, parquinho e bicicletário são algumas das opções da completa infraestrutura de lazer e segurança do residencial. Os moradores contarão com duas vagas privativas nas unidades de duas suítes e quatro vagas privativas nas unidades de três quartos, além das vagas internas de visitantes e acesso exclusivo ao centro da vila.
 
Em seu segundo empreendimento, após o sucesso do OAHU Alto de Imbassaí, a Jequitibá idealizou o Lanai levando em consideração as novas tendências de moradia e consumos geradas na pandemia. "Utilizamos muito o aprendizado do primeiro projeto, o OAHU Alto de Imbassaí, atendendo algumas demandas como espaço gourmet na varanda, ponto de split na sala e academia, que tornam o Lanai um empreendimento tão especial e completo", explica José Antônio.
 
A Jequitibá Construtora está em novo endereço, na Rua Waldemar Falcão, 1774, na sala 206 do Empresarial Arbus Soft Office, no Horto Florestal.
XCQaWJ.md.jpg
Serviço
Jequitibá Construtora
(71)9 9901-3955
@jequitiba.construtora
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias