Japan House São Paulo se prepara para reabertura após ouvir opinião do público

Preparando a reabertura de sua sede na Avenida Paulista, a Japan House São Paulo ouviu os seus frequentadores por meio de uma pesquisa online, com objetivo de entender as dores de cada um e poder considerar cada detalhe em seu protocolo de reabertura, somado às orientações das autoridades sanitárias e governamentais.  

O levantamento abordou diversos tópicos, como probabilidades de visita à instituição, motivos para a ida, datas e horários de preferência, tempo de permanência, entre outros. Juntos, os pontos serão fundamentais para auxiliar na tomada de medidas necessárias para o bem-estar, conforto, higiene e segurança de todos no momento da reabertura.  

Os resultados apontaram que 58% das pessoas considera provável ou muito provável que frequentará a JHSP assim que reaberta, tendo como principais motivações a visita às exposições e almoço no restaurante Aizomê, da chef Telma Shiraishi. Sobre os dias de provável visitação, finais de semana tem preferência da maioria. Quando o assunto é cuidado com a saúde, as medidas que deixariam os visitantes mais confortáveis são higienização frequente dos espaços, limitação de pessoas, disponibilização de álcool gel, uso obrigatório de máscaras e distanciamento entre as pessoas. 

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias