Jammil, Carlinhos Brown e Jota Quest estão entre as atrações do aniversário do Tivoli Praia do Forte

redacao@aloalobahia.com

Comemorando mais um aniversário em grande estilo, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte prepara o próximo Tivoli Tropical, a aguardada festa que marca o início da temporada de verão. O cenário paradisíaco do hotel se transforma no final de semana de 26 a 28 de agosto em palco para receber a celebração com shows de Jammil, Carlinhos Brown e Jota Quest, além de desfiles de moda e after party.
 
A programação começa na sexta-feira (26) com o jantar de boas-vindas no restaurante Goa, seguido por uma apresentação especial da banda Jammil, trazendo muita animação para a primeira noite de festa. No sábado (27), após o café da manhã, o dia começa trazendo as novidades da Ecoboutike do resort, com desfiles das marcas Irá Salles, Batô Batô, Miss Solar, Solshine, Gamboa e Kelbadeluxe. A tarde se torna ainda mais inesquecível na presença de Carlinhos Brown, que traz o seu mood e suingue em uma apresentação intimista.
 
Dando sequência às celebrações, o resort prepara a tradicional Festa do Branco, com jantar especial antecedendo o ponto alto do evento - um show explosivo com o Jota Quest
 
A comemoração é exclusiva para hóspedes do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, e a estada durante o período do Tivoli Tropical inclui 3 diárias em hospedagem dupla, café da manhã, jantar com bebidas não alcoólicas e acesso à toda programação do período. Os que desejarem estender a viagem, o hotel oferece 15% de desconto em hospedagens de 7 ou mais noites. As informações sobre valores podem ser adquiridas através do telefone + 55 71 3676.4000.
 
Fotos: Reprodução/ redes sociais. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias