JAM no MAM começa temporada online neste fim de semana

A JAM no MAM volta a ser realizada a partir desse sábado (31), em versão  online, numa temporada (sem público presencial) que se estende até dezembro. Serão dez jam sessions transmitidas ao vivo no Youtube da JAM no MAM, das 18h às 21h. Serão duas sessões mensais, sempre no segundo e no último sábado de cada mês.

Músicos convidados participarão das jam sessions para interagir com a Geleia Solar, banda base da JAM, a cada nova edição. A estreia contará com a participação do pianista e arranjador Bira Marques, do trompetista Fernando Isaia e do percussionista Tiago Nunes tocando junto com Alexandre Vieira (baixo), Bruno Aranha (teclado), Fernando Miranda (trompete), Gabi Guedes (percussão), Ivan Huol (bateria), Jordi Amorim (guitarra), Lorena Martins (bateria), Lucas Decliê (sax), Matias Traut (trombone) e Rowney Scott (sax).


Para as próximas edições, músicos profissionais ou em formação que quiserem tocar – e trocar – com os músicos da JAM poderão passar uma DM para o Instagram da JAM (@jamnomam) ou escrever para o e-mail jamnomam@gmail.com, e uma triagem dos pedidos será feita levando em conta o calendário e a dinâmica de cada sessão. 

Foto: Lígia Rizério/divulgação. Foto: Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias