JAM no MAM anuncia retorno de temporada presencial

redacao@aloalobahia.com

No próximo dia 28 de maio, a JAM no MAM fará sua primeira jam session presencial desde o início da pandemia. Para celebrar esse reencontro com o público, a Geleia Solar, banda base da JAM, entra no palco montado no pátio do MAM Bahia com 13 artistas para uma performance musical das 18h às 21h.
 
XqGd3F.md.jpg
Integram a banda os artistas Alana Gabriela (percussão), André Becker (sax alto e flauta), Bruno Aranha (piano), Fernando Isaia (trompete), Graham Haynes (trompete), Ivan Bastos (baixo), Ivan Huol (bateria), Ivan Sacerdote (clarinete), Lorena Martins (bateria), Lucas Decliê (sax), Matias Traut (trombone), Paulo Mutti (guitarra) e Rowney Scott (sax tenor e sax soprano). Durante a jam session, o palco será aberto após a primeira hora de show para a participação de outros músicos interessados em tocar junto com a banda Geleia Solar.
XqGFyJ.md.jpg
Os ingressos devem ser adquiridos exclusivamente pela internet, no site Eventbrite (http://jamnomam.eventbrite.com.br). Para acessar o Pátio do MAM, local onde o evento é realizado, é necessário apresentar a Carteira de Vacinação (digital ou versão impressa) comprovando o ciclo vacinal completo da Covid-19. A JAM no MAM é realizada pela Huol Criações e conta também com o apoio do Estado da Bahia, por meio da Secretaria de Cultura, do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (IPAC) e do Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM).
XqGfTv.md.jpg
Serviço
O quê: JAM no MAM
Quando: 28 de maio, das 18 às 21h
Onde: Pátio do MAM Bahia (acesso a partir das 17h)
Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia), vendidos no portal Eventbrite
Como comprar: http://jamnomam.eventbrite.com.br
 
Fotos: Ligia Rizerio​. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias