Jair e Michelle Bolsonaro curtem praia reservada em Santa Catarina. Vem ver!

redacao@aloalobahia.com

Após participar de aglomerações em praias do litoral catarinense antes da virada do ano, o presidente Jair Bolsonaro voltou a escolher um local reservado para passar seus dias de descanso ao lado da esposa, Michelle Bolsonaro, e outros familiares.

Na tarde do último dia do ano, enquanto a primeira-dama foi vista brincando na água, o presidente apareceu caminhando sozinho na areia da Praia do Forte, em São Francisco do Sul, Litoral Norte de Santa Catarina (SC), onde o casal está hospedado desde o último dia 27. As imagens são do portal NDMais.

A previsão é de que a comitiva presidencial deixe Santa Catarina nesta segunda-feira (3). Durante a viagem, o presidente foi criticado por tirar férias enquanto a Bahia chora por mortos e feridos nas enchentes do final do ano. 

Diante da repercussão negativa, Bolsonaro se defendeu, lembrando que enviou ministros de áreas estratégicas para cuidar do problema in loco. Apesar disso, o senador Randolfe Rodrigues disse que irá acionar o Tribunal de Contas da União (TCU) para que solicite informações e fiscalize os gastos de Bolsonaro e equipe durante as férias catarinenses.

1jair-bolsonaro-e-michelle-bolsonaro-na-praia-em-santa-catarina 2jair-bolsonaro-e-michelle-bolsonaro-na-praia-em-santa-catarina 4jair-bolsonaro-e-michelle-bolsonaro-na-praia-em-santa-catarina 3jair-bolsonaro-e-michelle-bolsonaro-na-praia-em-santa-catarina

Fotos: Portal NDMais. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias