Jader Almeida conquista mais um prêmio no International Design Award

Um dos principais designers brasileiros em atividade, Jader Almeida acaba de conquistar mais um prêmio, o 79º de sua trajetória. A honraria se deu através da poltrona May, lançada durante a abertura da loja jaderalmeida LAB de São Paulo, em maio de 2021. O móvel acaba de receber uma condecoração Gold no International Design Award (IDA), prêmio com sedes em Los Angeles e Hamburgo e que entra em sua 17ª edição anual em 2022.

Esse é o quinto prêmio de Jader Almeida recebido pelo IDA. Apenas em 2021, o designer obteve o reconhecimento com seus produtos em outros seis concursos de igual importância, como o IF Design Award, o Red Dot, o Good Design, além do Prêmio Museu da Casa Brasileira.

Poltrona May - Uma das peças do designer catarinense que já nasceu com status de ícone, a poltrona May acumula duas conquistas desde o seu lançamento. Com proporção pensada para coexistir nas mais diversas propostas de ambientes, o móvel tem linhas convergentes que convidam o olhar a passear pelas tangentes.

Fotos: divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES