Jade Picon vai estrear como atriz de novela da Globo em papel de digital influencer

redacao@aloalobahia.com

A influenciadora digital Jade Picon revelou, durante sua participação no BBB22, que seu sonho era ser atriz, e esse desejo está prestes a ser atendido. Isso porque a ex-BBB assinou contrato com a Globo por dois anos e fará sua estreia em ‘Travessia’, nova novela das nove.

Jade chegou a ser cogitada para ter um quadro sobre moda no programa ‘Encontro’, mas a emissora decidiu lançá-la como atriz mesmo, atendendo à sua vontade. A missão inicial não deve ser tão difícil, afinal, Jade vai interpretar uma influenciadora digital, coisa que já faz no dia a dia. Segundo o site Observatório da TV, sua personagem será vítima de fake news.

Escrita por Glória Perez, ‘Travessia’ vai substituir ‘Pantanal’ a partir de outubro. Segundo o site Notícias da TV, a ideia de colocar Jade nesse folhetim partiu da direção de Dramaturgia da emissora, e foi muito bem aceita por Mauro Mendonça Filho, diretor artístico da trama. Ele foi o responsável por lançar Camila Queiroz como protagonista de ‘Verdades Secretas’, em 2015.

Glória Perez gostou da ideia e aceitou a sugestão da chefia. As negociações entre a equipe de Jade e a Globo estão bem avançadas, e a ex-rival de Arthur Aguiar deve mesmo ser escalada para o horário nobre. O tamanho do papel da novata ainda vai ser discutido entre as partes. 

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias