Já tem sua torcida? Veja emojis que representam os participantes do BBB23 nas redes sociais

redacao@aloalobahia.com

O Big Brother Brasil de 2023 teve início no dia 16 deste mês e o público parece já estar definindo quem são os participantes que merecem a torcida e quem são os que merecem a eliminação. Cada brother e sister tem um emoji que o representa e é utilizado nas redes sociais para as campanhas. 

A ideia é que assim eles sejam lembrados pelo público na internet e suas respectivas torcidas, representadas. Geralmente, os símbolos remetem a algo da vida pessoal ou profissional do participante, trazendo um traço da personalidade e podendo até servir como trocadilho. 

Confira os emojis escolhidos por cada participante do BBB23:
 
HlmpmKP.md.jpg
HlmpyUF.md.jpg
HlmyJRa.md.jpg
HlmyFxR.md.jpg
HlmyBfI.md.jpg
HlmynUX.md.jpg
HlmyTbf.md.jpg
HlmyRWl.md.jpg
Relembre quem são os brothers e sisters da edição:

PIPOCA

Gabriel - O modelo de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, já ficou com Anitta, Luísa Sonza e tem cerca de 50 tatuagens pelo corpo. Atualmente, mora em Florianópolis e foi escolhido pelo público após participação na Casa de Vidro.

Bruno - Bruno é de Alagoas, tem 32 anos e é atendente de Farmácia. Animado, promete entretenimento e muita animação na casa. Ele diz se espelhar em Lady Gaga para construir sua personalidade. 

Tina - A jornalista e modelo de 29 anos veio de Angola há 8 anos e hoje vive em São Paulo. É analista de marketing e mãe de duas meninas. Tina foi Miss Benguela em 2012; luta muay thai e adora mudar o visual.
 
Paula - A paraense também veio da Casa de Vidro, onde dançou com o público, ensinou passinhos e se divertiu ao relembrar episódio em que usou um aplicativo de relacionamento e recebeu uma visita inusitada do ex- namorado.
 
Cezar Black - O enfermeiro baiano, que mora em Brasília, tem tatuagens inusitadas. Aos 34 anos, diz encarar o reality sem pensar na fama, mas como uma chance de mudar de vida.
 
Gustavo - O fazendeiro mato-grossense de 27 anos é solteiro e promete se jogar com tudo na temporada. Religioso, diz ter feito uma novena para entrar na competição. Fã de Harry Potter, garante que recebe mais de 500 cantadas por dia nas redes sociais.

Ricardo - O sergipano de 30 anos é biomédico, atende pessoas da periferia, tem o sonho de cursar Medicina e se tornar geriatra. Ele usa o skate para praticar atividade física e também como meio de transporte.

Larissa - A professora de educação física e personal trainer tem 20 anos e mora em Criciúma, em Santa Catarina. Ela já chegou a trabalhar como vendedora de bíblias e trocou mensagens com o cantor Lucas Lucco. Fã do BBB, diz que adora um bom embate e costuma ter bons argumentos.

Sarah Aline - Natural de Osasco, São Paulo, a psicóloga de 25 anos conquistou sua independência financeira aos 21 anos e sempre vai atrás do que quer. Ela diz ter fama de falar muito e revela já ter ficado com muitos integrantes de bandas, mas nenhum famoso.

Marília - A potiguar de 32 anos é maquiadora profissional, influenciadora digital e empreendedora. Considera-se uma nordestina arretada e diz que não vai facilitar a vida dos outros moradores. Ela entrou no programa já com 2 milhões de seguidores, entre eles, a vencedora do BBB21, Juliette. 

Cristian - É nascido e criado em Caxias do Sul; tem 32 anos e formado em Educação Física. Atua como empresário do ramo fitness e participa de competições de crossfit, mas já foi modelo e disputou o Mister Universo.

Amanda - Amanda é médica intensivista e vive uma rotina puxada de plantões. Determinada, corre atrás de seus objetivos e está focada no prêmio. Ela diz que já zerou os aplicativos de namoro e é fofoqueira assumida. 

CAMAROTE 
 
Aline Wirley - Cantora e comunicadora tem medo de ser cancelada, já quis ser freira e quer inspirar mulheres pretas no reality. Fez sucesso no grupo Rouge no início dos anos 2000 e é casada com Igor Rickli, com quem tem um filho, Antônio, de 8 anos.
 
Bruna Griphao - A atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva. Ela também já foi atleta e se arrepende de nome artístico.
 
Fred - Jornalista e influenciador paulista conta que sempre sonhou com o reality. Tentou ser jogador de futebol e tem um filho com Bianca Andrade, a Boca Rosa, ex-sister do BBB 20.

Domitila Barros - Natural de Recife, a modelo e ativista Domitila Barros tem 38 anos e foi eleita Miss Alemanha, em 2022. Defende pautas como sustentabilidade, trabalho digno para mulheres da periferia e a arte como forma de mudança de vida.

Antonio “Cara de Sapato” Jr - Antonio Carlos Júnior, mais conhecido como Antonio 'Cara de Sapato' Jr, é um lutador de MMA da categoria meio-pesado, que atualmente compete na Professional Fighters League. Natural de João Pessoa, foi criado em Salvador e iniciou sua trajetória no jiu-jitsu aos 14 anos de idade.  Pela modalidade na qual é faixa preta, foi campeão brasileiro 10 vezes, campeão sul-americano, panamericano e bicampeão mundial.

Fred Nicácio - Aos 35 anos, Fred Nicácio é médico, fisioterapeuta e apresentador. Viralizou na internet por emocionar uma senhora atendida pela primeira vez na vida por um homem preto. Entre as suas conquistas, fala sempre sobre sua liberdade.

Key Alves - Com 23 anos, Key Alves é jogadora de vôlei e influenciadora. Faz sucesso em plataforma de conteúdo adulto e é também a jogadora mais seguida do mundo nas redes sociais. Ela diz querer o prêmio para ajudar a família. 

Marvvila - Aos 23 anos, a integrante do Grupo Camarote é uma das grandes revelações do pagode nacional. Começou a cantar na igreja aos 5 anos e se encantou pelo pagode a partir da adolescência. Participou do The Voice Brasil em 2016 e animou a cidade do Rock em 2022.

Gabriel Santana - Gabriel é ator, tem 23 anos e ficou conhecido recentemente por interpretar Renato, o filho mau caráter de Tenório (Murilo Benício), em Pantanal. Ele ficou famoso primeiramente por ter interpretado o Mosca, um dos protagonistas do remake de Chiquititas. 

MC Guimê - O cantor de 30 anos decidiu aceitar o convite para mostrar sua personalidade e se desafiar. Casado com a cantora Lexa, ele entra na casa comprometidíssimo. 


Fotos: Divulgação/Gshow. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias