Iza desembarca em Salvador para gravar campanha publicitária

redacao@aloalobahia.com

Nos últimos dois anos, a cantora carioca Iza viu seu nome explodir nas plataformas de streaming e também na TV. De 600.000 reproduções de suas músicas no Spotify, em 2019, ela saltou para 1,6 bilhão neste ano, de acordo com a VEJA.

Seu rosto esteve frequentemente na TV, com participações especiais em diversos programas de auditório e também como garota propaganda de três grandes marcas em horário nobre.

Como se não bastasse o sucesso comercial, Iza foi eleita recentemente pela revista americana Time como uma das Novas Líderes da Nova Geração em 2021.

Nesta sexta-feira, 10, a cantora desembarcou em Salvador por um motivo especial. Veio gravar um clipe para a cervejaria Devassa. Ontem, de acordo com informações do Alô Alô Bahia, as gravações foram feitas no entorno do Museu de Arte Moderna, na Avenida Contorno. Neste sábado, 11, o cenário das filmagens será o Santo Antônio Além do Carmo.  A artista está hospedada no Fasano, em frente à Praça Castro Alves.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


Foto: @vinisapucaia.fotografia. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias