Iza anuncia fim de casamento com Sérgio: 'Não somos mais um casal'

redacao@aloalobahia.com

A cantora Iza anunciou nesta segunda-feira (10), o fim do relacionamento com Sérgio Santos após quase quatro anos de casamento.
 
“Eu e Sérgio não somos mais um casal. Temos uma história linda de amor, cumplicidade e parceria. E estamos ressignificando essa relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram, mas em novos caminhos”, anunciou a artista.
 
"Agradecemos o carinho que recebemos desde o início e, por isso, queríamos comunicar nossa decisão de forma certa, com cuidado que essa história merece. Agora precisamos de espaço para entender cada etapa dessa nova fase. Com todo meu amor, Zé", completou no Instagram.
 
Sérgio é produtor musical e conta com mais de 110 mil seguidores no Instagram. Ele conheceu Iza durante uma gravação em estúdio realizada e rapidamente se tornaram amigos. O namoro começou em 2016. O casal oficializou a união em dezembro de 2018. O casamento realizado no Outeiro da Glória, no Rio de Janeiro, contou com a presença de Maria Gadu, Di Ferrero, Gloria Groove e outros artistas.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias