Ivete Sangalo promete celular novo após folião ser roubado; veja vídeo

Com informações do Correio24Horas

Ivete Sangalo prometeu um celular novo a um folião que foi roubado enquanto curtia o bloco Coruja, no sábado (18), no circuito Dodô (Barra/Ondina). De cima do trio elétrico, a cantora viu o momento em que o homem perseguia o suspeito. Ela chamou a polícia e pediu para que a perseguição fosse encerrada.

"Separa aí, por favor, calma, por favor. A polícia tá chegando aqui", disse. Em seguida, Ivete chamou o rapaz que tentava perseguir o ladrão. "Ei, você de blusa branca, não vale a pena, volte. Lhe roubaram, não foi, meu filho?", questionou a cantora.
@aloalobahia Ivete Sangalo prometeu um celular novo a um folião que foi roubado enquanto curtia o bloco Coruja, no sábado (18), no circuito Dodô (Barra/Ondina). De cima do trio elétrico, a cantora viu o momento em que o homem perseguia o suspeito. Ela chamou a polícia e pediu para que a perseguição fosse encerrada. "Separa aí, por favor, calma, por favor. A polícia tá chegando aqui", disse. Em seguida, Ivete chamou o rapaz que tentava perseguir o ladrão. "Ei, você de blusa branca, não vale a pena, volte. Lhe roubaram, não foi, meu filho?", questionou a cantora. O povo da "pipoca" comemorou a promessa de Veveta, mas ela repreendeu. A cantora orientou que as pessoas sempre mantenham calma durante casos como esse, e afirmou que não vale a pena colocar a vida em risco por um celular. Leia a matéria completa no aloalobahia.com. Link na bio. #AloAloBahia #Carnaval2023 #AloAloFolia #IveteSangalo #Ivete #viral ♬ som original - Alô Alô Bahia
O povo da "pipoca" comemorou a promessa de Veveta, mas ela repreendeu. A cantora orientou que as pessoas sempre mantenham calma durante casos como esse, e afirmou que não vale a pena colocar a vida em risco por um celular.

"Não, isso não é engraçado, não, isso não é massa. Isso é tudo, menos massa. O que eu quero dizer é uma coisa: o celular não vale nada. Deixa essa por** levar o celular. Você foi correndo atrás nessa emoção, depois esse cara faz um mal a você, esqueça isso", falou.

A cantora chamou o folião para curtir o resto do percurso em cima do trio e ofereceu uma cerveja para ele.

''Dê uma cervejinha para ele se acalmar, ele está laranja de tanto nervoso'', brincou.
 
Veja vídeo:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


Foto: Elias Dantas/ Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias