Ivete Sangalo mostra tratamento de sequela da Covid-19; saiba qual

redacao@aloalobahia.com

A cantora Ivete Sangalo apareceu nas redes sociais mostrando o tratamento que está fazendo após ter sequelas da Covid-19 relacionadas à queda de cabelo, uma das mais comuns relatadas por mulheres que tiveram a doença. 

A artista, que recentemente passou por uma cirurgia no braço, mostrou, através dos stories do Instagram, o procedimento e ainda exibiu a proteção no punho com uma adesivo do Vitória, seu clube do coração.

"Estou aqui com a doutora Mirella [Pelissari], que está cuidando do meu cabelo, porque eu quero ficar muito cabeludinha para vocês. Porque depois da Covid, eu acho que o cabelo cai. Está todo mundo com o cabelo caindo depois da Covid?", perguntou Ivete. A médica confirmou que sim, mas nem todos estão com essa sequela.



Logo depois, ela brincou que os fios do cabelo estão deixando rastros em todos os lugares. "Meu Deus, meus cabelos estão fazendo um rastro. É muita beleza, então eles disseram: 'Vou cair, para deixar ela mais bonita. Onde ela passar, o povo vai saber que ela passou'", declarou. Com informações do Jornal Correio.

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES