Ivete Sangalo mostra dupla decoração do aniversário das gêmeas Helena e Marina

A cantora Ivete Sangalo mostrou, nesta segunda-feira (15), a dupla decoração de aniversário das gêmeas Helena e Marina, que no último dia 10 completaram três anos. A festa teve dois temas: A Bela e a Fera e Spirit, e contou com um bolo de cada tema. 

No dia 10, Ivete já tinha postado nas redes sociais uma homenagem às meninas, que nasceram em plena folia.

“Sábado de Carnaval e meu coração pulava que nem pipoca. Pra desfilar na minha vida esses dois presentes vindos de Deus. Eu só agradeço! Uma oportunidade gigantesca ser mãe de vocês, minhas filhas. Cada passo, cada respiro é conectado a vocês. A mamãe ama daqui até onde não mais se vê. Peço a Deus a proteção e o amor e muita saúde pros presentinhos de mãe”.

No bolo temático da Bela e a Fera, a ordem dos nomes é “Helena e Marina”, dando a entender a preferência de Helena pela história da princesa da Disney. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

(@ivetesangalo)


Já o bolo de Spirit o nome de Marina na frente: “Marina e Helena”. Não tão famoso quanto a princesa da Disney, Spirit é uma celebrada animação sobre a amizade entre um menino indígena e um cavalo indomável apaixonado por uma égua. 

Além dos bolos, Ivete, que também é mãe de Marcelo, postou outros detalhes da festa das meninas, como as cestinhas, talheres e a mesa. As informações são do jornal Correio*.

Fotos: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES