Ivete Sangalo fala sobre sua expectativa no comando do Masked Singer, reality da Globo que estreia em agosto

Ivete Sangalo foi um dos destaques do Fantástico na noite deste domingo (30). A cantora baiana falou sobre o Masked Singer (Cantor Mascarado, em tradução literal), reality show que vai apresentar a partir de agosto na emissora e que coloca cantores, atores, esportistas e influenciadores digitais disfarçados por fantasias para se apresentarem diante de um júri. A identidade da pessoa só é revelada depois da eliminação.

 “A ideia é misturar expectativa, torcida e música e eu quero ser uma condutora de alegria, de otimismo”, afirma. “Dentro desse cenário da música, vislumbro um aprendizado gigantesco. Estou nas nuvens”, garante a artista, que já tem longa trajetória no papel de apresentadora. Na Rede Globo, já comandou o Superbonita no GNT, Estação Globo (2004-2009) e esteve recentemente como técnica de diferentes versões do The Voice.

O Masked Singer foi criado na Coreia do Sul, onde é um grande sucesso, e exportado para 40 países, como Estados Unidos e México. O propósito do programa é fazer uma festa com música, bons arranjos, escolhas minuciosas de repertório e a presença de famosos usando fantasias com padrão de musicais da Broadway. Com Ivete no comando, a gente tem certeza que será um programa completo.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Foto: @rafamattei. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES