Ivete Sangalo elogia possível nome de Margareth Menezes no Ministério da Cultura: “Uma mulher fundamental”

redacao@aloalobahia.com

Ivete Sangalo está entre os artistas entusiasmados com a possibilidade de Margareth Menezes assumir, a partir de 1º de janeiro de 2023, o Ministério da Cultura. A cantora baiana é uma das mais cotadas a assumir a pasta, que volta a existir depois de 4 anos do governo Jair Bolsonaro. Em contato com o Alô Alô Bahia, a assessoria da intérprete de “Faraó - Divindade do Egito” confirmou o convite do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, mas não a decisão tomada.

Nas redes sociais, Ivete qualificou Maga como “uma mulher fundamental”. O discurso a favor da artista, à frente de projetos como a Fábrica Cultural, segue entre outros do ramo, como Elisa Lucinda, Caetano Veloso e o ator Sulivã Bispo, que teve sua posição compartilhada por Ivete.
HnpxUCu.md.webp
“Devemos aplaudir Margareth Menezes no Ministério da Cultura como quem bate um paó de agradecimento para uma Mãe de Santo. A trajetória de Margareth inspirou e inspira gerações. A primeira vez que eu ouvi o nome de Dandalunda na TV foi pelo seu canto nagô. Avante! Seja água”, escreveu o artista.


Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias