Ivete Sangalo e família já tiveram Covid-19, revela Daniel Cady

O nutricionista Daniel Cady, marido da cantora baiana Ivete Sangalo, confirmou que a artista já teve Covid-19. A revelação foi feita em uma live com a atriz e apresentadora Regina Casé. O bate-papo online aconteceu na última quarta-feira (7) no Instagram.

Em trecho da live que circula nas redes sociais, Cady revelou a vontade de conhecer o sítio de Regina Casé e ela disse: "Tem que ficar cinco dias trancado aí, testa e vem". Em seguida, o nutricionista contou que ele, Ivete e o filho mais velho do casal, Marcelo, tiveram coronavírus. "Todos nós aqui em casa pegamos covid, aqui em casa, mas graças a Deus, foi só sintomas leves. Marcelinho, Ivete, eu, mas graças a Deus, não teve nada. Então meio que estamos vacinados agora, mas meio que estamos com os cuidados redobrados, isolados e tal. Todo mundo já completou o período de isolamento. Então a gente tá mais tranquilo até para poder ir para algum lugar", disse Cady.

Segundo ele, a contaminação aconteceu após uma funcionária que trabalha para o casal se contaminar com o coronavírus. "O Covid chegou pela cozinheira. O que a gente podia fazer a gente fez, mas esse lance do funcionário passar uma semana aqui, folgar... Enfim, ela acabou trazendo pra cá, mas tá tudo bem. Então fica mais fácil pra gente se encontrar, e pra você também. Assim que for possível, a gente organiza e faz esse encontro aí que vai ser muito bacana", diz Cady.

Risco de reinfecção com o coronavírus

Apesar da fala de Cady, existe o risco de reinfecção com o coronavírus. Nesta semana, um estudo coordenado pelo Centro de Desenvolvimento Tecnológico em Saúde da Fundação Oswaldo Cruz (CDTS/Fiocruz) constatou quatro casos de reinfecção por covid-19 em que os pacientes tiveram sintomas mais fortes da doença na segunda contaminação, apesar de os dois episódios terem sido considerados leves, sem hospitalização. Em ao menos um desses casos, a reinfecção foi provocada pela mesma variante do primeiro episódio. 

De acordo com o estudo, uma parcela da população que tem a doença na forma branda não desenvolve memória imunológica.

*Com informações do CORREIO
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 



Foto: Divulgação. Siga o Insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias