Ivete Sangalo e Daniel Cady se divertem em passeio a cavalo em Boipeba; veja vídeo

redacao@aloalobahia.com

A cantora Ivete Sangalo aproveitou o fim de semana para relaxar e deu um pulo em Boipeba, distrito turístico de Cairu, no baixo sul baiano. Ao lado do marido, o nutricionista Daniel Cady, ela fez curtiu as praias da região e ainda fez um passeio a cavalo, entre outras programações que envolveu outros parentes e amigos.

Como o Alô Alô Bahia mostrou anteriormente que Ivete, família e amigos estão hospedados em um casarão com 16 suítes. O imóvel fica na Villa Pontal, no coração da fazenda homônima. O local de descanso dos Sangalo é a casa principal, que tem 12 suítes distribuídas em três andares, com tamanho que varia entre 40 e 60 metros quadrados. 

Leia também: Ivete Sangalo se hospeda em casarão com 16 suítes em Boipeba; conheça o imóvel

Todas as suítes têm vista para o mar e sistema de ventilação natural único no Brasil. Além da casa principal, a artista também hospedou amigos em outras quatro suítes no anexo do imóvel.  

A Villa Pontal possui 8 quilômetros de praia particular, completamente deserta e intocada há mais de 40 anos. A cantora chegou ao destino na última segunda-feira e voltaria de lá neste domingo (20).
 


Fotos: Reprodução. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@aloalo_bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias