Ivete Sangalo dá show de elegância em estreia de programa

Sempre que surge publicamente, Ivete Sangalo gera um impacto visual. Os looks que usa são escolhidos a dedo e, constantemente, refletem o olhar atento da artista para o que há de mais atual na moda, seja nacional ou global. E não foi diferente na estreia de The Masked Singer Brasil, programa comandado pela artista baiana que estreou nessa terça-feira (10), na Globo.

O que primeiro se destacou na produção foram os maxi-acessórios Swarovski. Os brincos, ear cuffs, o colar impactante e os anéis levam a assinatura da joalheria austríaca. Percorrendo o look, Ivete usou blusa de manga comprida e calça de cintura alta da desejada grife italiana Bottega Venetta. Nos pés, sapatos da designer romena-jordaniana Amina Muaddi, sensação nas últimas temporadas internacionais de moda com seus saltos geométricos.

Por último, mas não menos impactante, a capa Yves Saint Laurent em crepe musseline de seda com penas de avestruz. A peça faz parte da coleção verão 2021 da maison francesa e custa cerca de R$ 20,5 mil.

Os beauty artists Henrique Martins e Fernando Tomaz assinaram a beleza. A dupla equilibrou o (bom) excesso de informações do look com um rabo de cavalo baixo e uma make em tons neutros e quentes.

Assim que a cantora surgiu na tela dos brasileiros, as redes sociais ganharam milhares de posts de anônimos e famosos elogiando não só a atração como o look usado por ela, assinado pelo stylist Pedro Sales. Sabrina Sato comentou: “Passada!”. Gloria Groove definiu: “Poder!”.  Alice Wegmann acrescentou: “Um escândalo esse look. Maravilhosa demais”. Até a diretora criativa da Swarovski, Giovanna Engelbert, comentou: “Super chic”.

O The Masked Singer Brasil traz no júri Rodrigo Lombardi, Taís Araújo, Simone, da dupla Simone & Simaria, e Eduardo Sterblitch, além da ex-BBB Camilla de Lucas, nos bastidores do reality musical, que tem como mote a apresentação mascarados talentosos. A produção, de origem sul-coreana é sucesso no mundo inteiro e, pela repercussão na internet, deve seguir o mesmo caminho por aqui.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


 
Fotos: Rafa Mattei. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias