Ivete Sangalo comanda virada de ano na Boca do Rio

A alegria contagiante e a irreverência de Ivete Sangalo deram o tom da contagem regressiva para a chegada de 2020. “Mainha”, como popularmente é conhecida pelos fãs e seguidores, comandou a passagem de ano no Festival Virada Salvador, na Boca do Rio, e levou à loucura o público presente na Arena Daniela Mercury, botando todo mundo para pular que nem pipoca.
 
O show começou por volta das 23h48 e, antes da pausa para queima de fogos, que aconteceu pontualmente à meia-noite, "Veveta" aqueceu a multidão com os sucessos “Teleguiado”, “Cadê Dalila?” e “Nabucodonosor”.
 
Nessa hora, ninguém pôde negar: a atmosfera da Arena Daniela Mercury foi tomada por uma grande euforia. Havia gente com balões com dizeres de amor, outros filmando e tirando selfies com o celular para registrar cada momento.
 
Pausa – E o Alô Alô Bahia vai ficando por aqui, mas voltamos ainda nesta quarta-feira com os highligths da festa. Antes disso, pode conferir o que já rolou clicando aqui e aqui. Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES