Ivete Sangalo abre baú de lembranças com dona Maria Ivete em comercial de Dia das Mães

redacao@aloalobahia.com

Atuando como garota-propaganda e também como uma das criadoras da campanha de Dia das Mães da empresa de telefonia Vivo, a cantora Ivete Sangalo recuperou fotos do acervo pessoal para fazer uma homenagem a dona Maria Ivete, que morreu em 2001, aos 64 anos. 

As imagens antigas, inclusive de Ivete criança, e com a mãe, são mescladas com momentos da estrela da música baiana na TV.

“Ela era uma mulher retada! Ela sempre dizia: ‘minha filha, não sinta vergonha de nada. Não sinta vergonha de ser quem você é’”, comenta Ivete, no comercial, lembrando do amor que sempre sua mãe lhe dedicou, e que ela sempre fez questão de enaltecer. 

O filme, que tem a assinatura “O amor ensina. O amor aproxima”, estreou na segunda-feira, e segue a estratégia de comunicação 360º, com exibição em TV aberta e nos canais digitais. 

“Esta campanha traduz exatamente a relação que tive com a minha mãe, e a relação hoje que eu passo para as minhas filhas. Ela pretende fazer com que nós realizemos a ideia maravilhosa que é ser filho, que é ser mãe, e que é ter alguém que nos ame incondicionalmente. E isso independe da condição de ser uma maternidade biológica ou não”, comenta Ivete. Assista abaixo


Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias